Dicas

90 palavras para persuadir seus clientes

imagine-palavras-que-atraem

Nós pensamos que somos seres racionais, que sempre atuamos de uma forma lógica e racional. Você e eu sabemos que não somos, pelo menos não na maioria dos casos.

A verdade é que as pessoas tendem a agir na emoção.

A decisão que precede a ação, como diz Zaltman, quase sempre ocorre em nossa mente subconsciente e, uma vez que agimos de certa forma nós racionalizamos a decisão.

Reputação online? Focar em conteúdo de qualidade

imagine-reputacao-online

O conteúdo é o componente mais crítico para a gestão de reputação online por causa das mudanças do algoritmo do Google; Este fato avalia a confiabilidade, relevância e importância do conteúdo online.

O Google atualiza continuamente e aprimora seu algoritmo, um sistema complexo para avaliar a qualidade de todos os sites; essas mudanças terão um impacto direto sobre a sua reputação online.

Isso ocorre porque muitas pessoas e muitas marcas estão tentando enganar o sistema, tentando se posicionar na SERP com sites de baixa qualidade, ou autogerado pelo conteúdo de falta de interesse, fingindo que são sites confiáveis.

6 extensões que podem deixar seu Facebook melhor

Imagine-facebook-dicas-1

Se você é do tipo de pessoa que não vive sem o Facebook mas, ao mesmo tempo, gostaria de melhorar a navegação na rede social, saiba que há solução. Com algumas extensões para navegador, é possível esconder anúncios, filtrar a timeline, entre outros.

Confira abaixo:

6 dicas sobre como escrever o conteúdo para B2B

imagine-conteudo-b2b

Como escrever conteúdo para o B2B? A resposta a esta questão exige um mínimo de atenção, porque a tarefa não é fácil. Na verdade, a maneira errada de criar conteúdo expõe as empresas que trabalham para outras empresas a riscos de imagem. Além do mais, os expõe a riscos que podem afetar profundamente o seu negócio.

No entanto, penso que as orientações que as PME e marcas B2B devem seguir na criação de conteúdo web são basicamente as mesmas a serem seguidas por empresas B2C e blogueiros. Em suma, mesmo no caso de B2B precisa criar mensagens de valor, que são então transmitidas para o alvo seguindo as regras de comunicação apropriada na web. Tudo isso é coberto pelo senso comum, mais do que nunca necessário nesses casos.

7 dicas para construir um público fiel nas redes sociais - Parte II

imagine-redes-sociais-fiel

 

Para você que viu a primeira parte das sete dicas para construir um público fiel nas redes sociais, finalizamos a série hoje.

Como se aproximar do público nas redes sociais

Social não é difícil de vender
Não force a barra com seu público, seja cauteloso com os conteúdos publicitários. Sabemos que você quer mostrar seu novo conceito inovador, mas falar muito de sua empresa, de como ela é incrível e descolada pode levar o seu público a ter uma atitude contrária a que você deseja.

Não tenha uma fanpage excessivamente promocional. Aconselho que adote uma estratégia de conteúdo que apele às emoções dos espectadores. Procure um equilíbrio, um conteúdo forte, que gere comentários, especialmente os emocionais, pode ser uma boa forma para melhorar o empenho e crescimento de sua página. As pessoas são mais propensas as comentar, retuitar ou compartilhar um conteúdo quando ele lhe provoca lembranças ou associações positivas.

« primeira ‹ anterior 2 3 4 5 6 7 8 proxima › última »

Imagine Comunicação Digital

Av. Treze de Maio, 1116, Sala 1901, Fátima | CEP: 60040-530 | Fortaleza - CE - ver no mapa | Google+

Telefone: +55 (85) 3032-9525 | Email: atendimento@imagineseusite.com.br | Siga nas redes:

© Imagine Comunicação Digital