Blog

O que muda para o seu site com as alterações no Google?

Google está prestes a atualizar seu algoritmo de buscas. Veja o que muda para você ficar de olho em seu site. Uma dica: Pense no usuário.

A rápida atitude tomada pela Google depois dos acontecimentos de semana passada, quando uma matéria do jornal norte-americano The New York Times declarou que sites de má reputação conseguem sair em posições privilegiadas pelo sistema de buscas, mostra que haverá mudanças no que se refere à maneira de galgar o topo dos resultados de busca.

Anti-marketing? Comigo não morreu!

Você sabe o que é anti-marketing? Confira exemplos de construção e manutenção de marca que não deram – ou não tem dado – certo.

Todo cuidado é pouco? Quando o assunto é marketing sim, pois o inimigo mora mesmo ao lado. Não importa a tradição da marca ou o tamanho da ação, os erros de marketing vêm se tornando cada vez mais comuns, seja nas telinhas da TV ou nos veículos de comunicação impressos. Infelizmente, não é?

E-Commerce colaborativo ou coletivo? Agora o sucesso está no social

Quase tudo na internet cresce, e eu diria que, se bem planejado, o sucesso é quase garantido.

Uma das principais revoluções da internet, desde que percebemos o poder que ela tem, foi e ainda é o comércio eletrônico virtual. As lojas virtuais e as plataformas de compras on-line estão evoluindo desde o começo e, hoje em dia, essa evolução está cada vez mais rápida.

Twitter Analytics | Ferramenta para análises oficial do Twitter já está em testes

Uma das funções do Twitter mais esperadas pelos viciados em descobrir e analisar suas atuações na internet está em testes. O sonho de ferramenta para marqueteiros, publicitários e empresas que fazem ações de marketing e publicidade utilizando a ferramenta como plataforma.

Mas não fique tão entusiasmado procurando o link neste post para verificar como funciona a ferramenta de análise do Twitter, ela esta em testes e só alguns usuários podem brincar com o sistema atualmente. A previsão para liberação pode acontecer ainda este ano.

Por que as empresas não deslancham nas redes sociais conectadas

As Redes Sociais Conectadas (RSCs) surgiram há cerca de 30 anos, com a criação da Usenet (Unix User Network), em 1979. Eram redes telemáticas utilizadas somente por iniciados na Informática, termo em desuso na atualidade. Apesar de ser mais abrangente, o conceito de Ciências da Computação tomou o seu lugar, tornando-se sinônimo.

Hoje, essas redes adquiriram musculatura, ficaram amigáveis aos usuários com menor conhecimento tecnológico, digitalmente falando, e se disseminam nas formas de Orkut, Facebook, Twitter, entre outras.

Imagine Comunicação Digital

Av. Treze de Maio, 1116, Sala 1901, Fátima | CEP: 60040-530 | Fortaleza - CE - ver no mapa | Google+

Telefone: +55 (85) 3032-9525 | Email: atendimento@imagineseusite.com.br | Siga nas redes:

© Imagine Comunicação Digital