Blog

Me vê um site especial de carne com Twitter, por favor!

Agora tudo é pedido com a maior naturalidade, como se você estivesse em uma feira - frente à frente ao programador - e aqueles vários sites fritando no óleo quente.

Brincadeiras à parte, por mais que desenvolver sites seja "commodities", dá muito trabalho fazer algo com qualidade e que agrade em demasia quem vai navegar, quem desenvolve e quem compra o serviço. Um bom projeto Web tem, no mínimo, quatro fases maiores.

Por que nós, brasileiros, utilizamos tanto o Twitter?

twiiter-brasilQue somos viciados em Redes Sociais e comunicação, isso já sabemos! Somos muito comunicativos e essa poderia ser uma explicação bem simples para entendermos porque adoramos tanto o Twitter e as Redes Sociais. Mas, o pessoal do TIME foi mais adiante e tentou entender porque a rede é tão popular em nosso país.

Segundo a matéria do Time, os americanos ainda são a nacionalidade mais representada, entre 160 milhões de pessoas cadastradas e que utilizam o Twitter. Eu tenho dúvidas sobre este número.

5 coisas que você precisa saber sobre Mobile Marketing

Neste artigo, apresento 5 dicas para aqueles que querem ingressar no universo do mobile marketing.

1. Por que mobile marketing?

Se compararmos com as ações realizadas em mídia tradicional, as iniciativas de mobile marketing possuem grandes vantagens. Os diferenciais começam na própria ferramenta utilizada: o celular está sempre ao alcance das mãos dos consumidores. E os números impressionam: de acordo com a Teleco, existem mais de 187 milhões de aparelhos móveis no Brasil, o que significa um alcance altíssimo se comparado à internet.

Conheça a 'geração Z'

Para essa geração, os CDs já são “vintage”e as amizades são contadas pelo Facebook e Orkut. Bem vindos à “Geração Z”.

Fontes diferentes a definem de acordo com datas variáveis, mas para efeito de escrever este artigo, tal geração será situada entre aqueles que nasceram, mais ou menos, entre 1994 e 2000. As crianças lêem através do Kindle ou do iPad e suas canções de ninar são baixadas por U$ 0,99 no iTunes. Eles são mais espertos do que a nossa geração e demandam que os levemos a sério como futuros consumidores.

Shiv Singh: 'Em mídia social, não há campanha e sim compromisso'

Diretor de mídia social da PepsiCo Americas diz que, logo, todas as empresas terão o CMTO, executivo que combina marketing e tecnologia.

Se engajamento é chave para uma marca produzir impacto em mídia social, a Pepsi tem levado a experiência ao extremo. De uma iniciativa que direciona parte da verba de marketing para causas sociais à transformação de objetos em mídia digital, tudo passa pelas redes sociais.

Imagine Comunicação Digital

Av. Treze de Maio, 1116, Sala 1901, Fátima | CEP: 60040-530 | Fortaleza - CE - ver no mapa | Google+

Telefone: +55 (85) 3032-9525 | Email: atendimento@imagineseusite.com.br | Siga nas redes:

© Imagine Comunicação Digital