Blog

Twitter, termômetro nacional

O Twitter vai além dos tweets. Usando milhões de mensagens publicadas no site, pesquisadores da Northeastern University, em Boston, criaram um aplicativo que afirmam ser capaz de medir o humor dos Estados Unidos.

As pessoas ficam mais felizes de manhã e no começo da noite, e a felicidade atinge seu pico na manhã de domingo e seu ponto mais baixo na noite de quinta-feira, constataram. Os usuários do serviço de redes sociais parecem mais desanimados pela metade da tarde, e de noite tendem a melhorar de humor.

Antes publicidade do que pagar por conteúdo

Uma pesquisa com quase duas mil pessoas feita pelo Centro de Futuro Digital da Universidade da Carolina do Sul atestou que 55% das pessoas preferem que o conteúdo que acessam na internet venha acompanhado de propagandas ao invés de pagar por ele, segundo disse o jornal inglês Guardian.

Gente rica, bonita, sem preconceitos: as maiores mentiras dos sites de relacionamento

Ela é rica, alta, linda, sem preconceitos e GOSTOU DE VOCÊ. Só resta torcer, amigo, para que essa descrição não seja mais uma das mentiras que as pessoas contam online, principalmente em sites de relacionamentos. Ok, eu exagerei, mas foi exagerando um pouco na observação de estatísticas que a equipe do site de relacionamentos OkCupid chegou a alguns traços de comportamento interessantes quando se fala em conhecer um amor pela internet.

Os especialistas selecionaram os quatro temas que costumam sofrer distorções quando apresentados em perfis nessa rede social. E lá vamos nós:

Top Talent | “O currículo morreu! Viva o Blog!”

Com essa onda de mídias sociais, todos nós, envolvidos nessa revolução, temos um amigo ou ouvimos uma história de alguém que conseguiu emprego através do Twitter, Facebook ou LinkedIn. Eu mesmo consegui alguns “freelas” através do Twitter e minha irmã está trabalhando há mais de um ano depois da divulgação de uma vaga no Twitter.

Emoções a garimpar

Empresas precisam entender que emoção é o melhor benefício da relação com o consumidor

Os profissionais de Marketing investem muito para definir quem são seus clientes e suas necessidades e para garantir que eles tenham experiências positivas que se convertam em vendas. O que esses gestores e pesquisadores comumente deixam escapar são o papel e a importância das emoções como influência no comportamento do consumidor.

Imagine Comunicação Digital

Av. Treze de Maio, 1116, Sala 1901, Fátima | CEP: 60040-530 | Fortaleza - CE - ver no mapa | Google+

Telefone: +55 (85) 3032-9525 | Email: atendimento@imagineseusite.com.br | Siga nas redes:

© Imagine Comunicação Digital