Top 10 ferramentas Google para otimização

As ferramentas do Google para otimização são gratuitas e você deve usá-las.

Google (Google) adora SEO (SEO reviews) – Otimização do Marketing de Busca e não são poucas ferramentas de SEO, são muitas e estas são as 10 principais ferramentas gratuitas que todo mundo pode usar.

A maioria destas ferramentas são boas para a palavra-chave e pesquisa. Algumas delas já são bem conhecidas, algumas talvez não. É preciso lembrar que eles nunca são totalmente precisas mas, em muitos casos, funcionam bem.

1. Google Webmaster Tools

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Ferramentas para Webmaster para ajudar a identificar links quebrados, problemas de malware e outras funcionalidades. Mostra quais palavras-chaves foram usadas em pesquisas e em que posição seu site apareceu no resultado das pesquisas e estatísticas de cliques. Também verifica a velocidade de carregamento do site. Se é lento, a ferramenta explica o motivo.

2. Google Ana­lyt­ics

Alguns SEOs não usam por causa da paranóia de serem controlados pelo Google. Eu uso a solução do Google Analytics (Google Analytics) desde quando ficou disponível e tenho informações importantes sobre o tráfego em cada site, a eficácia do marketing e oriento meus clientes o que deve ser mudado e, em alguns casos, eu mesmo faço as otimizações necessárias para melhorar a posição nos resultados de pesquisas no Google, Yahoo, Bing (Bing) e outros sites de buscas. Os recursos permitem analisar dados de tráfego de uma maneira inteiramente nova e que estão em evolução constante.

3. Google Search Based Keyword Tool

Uma ferramenta permite encontrar palavras-chave relacionadas ao seu site, palavras chave já existentes ou ambos. É ligado ao Google Insights for Search.

4. Google Website Optimizer

Você pode testar diferentes versões de suas páginas com o Google Otimizador de site, ele ajuda você a determinar os melhores taxas de conversão. Os testes A / B ou testes variados. Para quem está pagando para anunciar o site usando Google AdWords é uma ferramenta interessante. Apesar de já ter utilizado para efeitos de testes não é uma ferramente adequada para meu foco de otimização do marketing de busca de forma orgânica se pagar por cliques para que o site apareça na primeira página dos resultados de busca.

5. Google Zeit­geist

Não é uma ferramenta no sentido estrito, mas pode ser usado como referência para a palavra chave e pesquisa frases chaves. O Zeitgeist (Zeitgeist reviews) atual – Hot Trends – lista muitas coisas por isso é recomendável.

6. Google Insights for Search

Com perspectivas para a pesquisa do Google, comparamos os padrões de volume de pesquisa em regiões específicas, categorias, prazos e propriedades. É como o Google Trends em esteróides. Lista várias palavras-chave, mesmo as que não são populares. Quanto mais popular ela for, mais competidores existem.

7. Google Trends

Permite comparar o tráfego para os termos de busca populares e websites. A partir dos resultados podemos determinar se um tópico está crescendo em popularidade ou não. Funciona bem em conhunti com o Google Zeitgeist e Google Insights for Search.

8. Google Ad Planner

Usado para planejar propagandas do AdSense para sites populares ou de seus concorrentes.

9. Google Traffic Estimator

Estimativas de tráfego de palavras chave, sem adicioná-los para uma conta usando essa ferramenta.

10. Google Keyword Tool

Ferramenta de palavras chave para obter idéias novas, é como o Estimador de tráfego, mas de um ângulo diferente. Verificar com a ferramentas de SEO para ter certeza de estar no caminho certo com suas palavras chave.

E você, quais dessas ferramentas está usando, quais os resultados que outras sugere? Comente.

Fonte: JBLM

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