Brasileiros criam a primeira rede social de e-commerce e negócios

Pegando carona na febre das redes sociais, Cássio Krupinsk e Michael Albin uniram a conexão dessas mídias com os negócios e criaram a primeira rede social de e-commerce e negócios, chamada de Oxibiz.

Por meio da rede social, empresas e pessoas físicas que queiram fazer negócios podem construir loja virtual, e-commerce ou importar uma loja física para o site, tudo sem custos.

» Curta a página da Imagine no Facebook

"O Facebook é uma rede social para amigos e cumpre o papel de conectá-los no mundo todo, o LinkedIn é uma rede social para profissionais e conecta profissionais do mundo todo. A Oxibiz chega ao mercado para ser a rede social de negócios e nosso objetivo é conectar negócios", descreveu o cofundador da rede social, Cássio Krupinsk, cofundador.

Com apenas seis meses no ar, a empresa já ultrapassou a meta de 5 mil lojas conectadas. "Nossa meta não é sermos mais um hub de negócios no mercado e sim o principal hub de negócios do mercado", disse Cássio. "Para isto acreditamos que a partir da Oxibiz, pequenas e médias empresas, além de profissionais qualificados, terão a necessidade de fazer parte da rede".

Versão 2.0

Para alcançar o objetivo, a empresa não poupou esforços. Neste mês, ela lançou novas funcionalidades em uma versão 2.0. Com a mudança, o lojista conectado tem a possibilidade de compartilhar seus produtos em outras rede sociais, como Facebook, LinkedIn, Instagram, entre outros. "Queremos ser agregadores e não concorrentes das redes sociais e market places já existentes", afirma Cássio.

A rede social tem serviços de pagamento, como o Oxipag, que oferece todas as formas de pagamentos já conhecidos, como Visa, Master, Amex e boletos bancários. As principais transações são de produtos eletrônicos, como jogos, celulares e notebooks.

A nova versão da rede social também traz uma interface mais prática, organizada e segura, com novas funcionalidades que facilitam a comercialização e divulgação do produto. Com o investimento, a rede espera movimentar mais de R$ 30 milhões e 100 mil negócios realizados, com uma receita superior a R$ 2 milhões.

Fonte: Infomoney

Artigos relacionados

Redes Sociais já superam uso de e-mail e messengers na América Latina

Comunidades como Facebook e Orkut tem a preferência de 81,9% dos internautas da região, ficando atrás apenas dos sites de bus...

Inventor e mulher desenvolvem ‘robô mendigo’ na Holanda

'É preciso ter talento para fazer Dirk parecer gente', diz criador. Confundido com humano, robô chegou a ser preso na Alemanh...

Facebook começa a remunerar usuários que clicam em anúncios

Quem assistir às propagandas receberá créditos que poderão ser trocados por ofertas do Deals, serviço de compras coletivas do...
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Imagine Comunicação Digital

Av. Treze de Maio, 1116, Sala 1901, Fátima | CEP: 60040-530 | Fortaleza - CE - ver no mapa | Google+

Telefone: +55 (85) 3032-9525 | Email: atendimento@imagineseusite.com.br | Siga nas redes:

© Imagine Comunicação Digital