Twitter passa a escolher parte do conteúdo mostrado aos usuários

imagine-twitter-conteudo

Há dois meses o Twitter começou a testar uma forma nova de exibir conteúdo aos usuários que aproximariam o serviço ao modo de agir do Facebook. Agora a empresa confirmou que todos serão impactados pelas novidades.

» Curta a página da Imagine no Facebook

Isso significa que usuários não serão mais os únicos responsáveis pela escolha do que aparecerá em suas timelines. Além do material patrocinado que já entrava ali sem intervenção do internauta, o Twitter também incluirá conteúdo que a empresa achar relevante.

"Quando identificamos um tweet, uma conta para seguir ou outro conteúdo que seja popular ou relevante, podemos adicioná-lo ao seu histórico. Isso significa que você poderá ver tweets de contas que não segue", avisa o Twitter.

"Selecionamos cada tweet usando uma variedade de sinais, incluindo a popularidade dele e como as pessoas em sua rede estão interagindo com ele. Nossa meta é tornar o histórico da sua home page ainda mais relevante e interessante."

O Twitter ainda trata a novidade como teste, mas o usuário não tem como escolher se quer ou não participar dele.

Fonte: Olhar Digital

Artigos relacionados

Desenvolvedores da Google já discutem possíveis novidades do "Android M"

A Google ainda não liberou a versão final do Android L, mas parece que os desenvolvedores do Robô já estão de olho em um fu...

Wikipedia amplia plataforma e ganha espaço para vídeos

O comunicado ainda afirma que, "quando você posta um vídeo na Wikipedia, você também ajuda a promover o vídeo aberto&quo...

Instagram comemora 4 anos com retrospectiva

Nesta segunda-feira, 6, a rede social queridinha dos amantes da fotografia completa quatro anos. Fundado em outubro de 2010 p...
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Imagine Comunicação Digital

Av. Treze de Maio, 1116, Sala 1901, Fátima | CEP: 60040-530 | Fortaleza - CE - ver no mapa | Google+

Telefone: +55 (85) 3032-9525 | Email: atendimento@imagineseusite.com.br | Siga nas redes:

© Imagine Comunicação Digital